terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vice-presidente do Vitória condiciona renovações de contrato à vaga na Libertadores

por Glauber Guerra
Vice-presidente do Vitória condiciona renovações de contrato à vaga na Libertadores
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, admitiu nesta terça-feira (29), que já houve as primeiras conversas com os principais atletas do elenco Rubro-Negro para tratar das renovações de contrato.  Entre eles, o de Maxi Biancucchi, que expressou o seu desejo de permanecer na Toca do Leão. No entanto, o cartola revelou que aguarda o término do Campeonato Brasileiro para definir o planejamento do próximo ano, principalmente se o time conseguir à vaga na Libertadores.

“Tivemos conversas preliminares com todos os atletas que interessam para 2014, inclusive Maxi Biancucchi. O Vitória vai esperar a definição na vaga da Libertadores, para tratar das renovações. Pois é diferente de um planejamento de receita e de despesa, se a gente for disputar somente campeonatos regionais no ano que vem. Temos o interesse nos atletas, pois deram prova de capacidade, de espírito de luta. Porém, temos que esperar essa vaga na Libertadores para fazer o planejamento”, disse Falcão, em entrevista ao Bahia Notícias.

O Vitória ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão com 47 pontos ganhos. E segundo um estudo feito pelo matemático Gilcione Nonato Costa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Rubro-Negro possui 22,6 % de chances de conquistar a vaga na competição continental.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário