quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Marquinhos espera que Barradão esteja lotado contra o Corinthians

Pensando no duelo contra o Corinthians, o meia-atacante Marquinhos comentou sobre o duelo contra o time paulista e também sobre o seu desempenho, desde a chegada de Ney Franco. O atleta se coloca à disposição do comandante, para ajudar o Leão na reta final da Série A.
- Eu venho fazendo o que eu fazia com o Caio. Nos treinos é a mesma dedicação, e a única diferença é que agora eu tenho mais chances, antes não tava tendo. Eu sempre busco isso no dia a dia. Acho que a formação tática a gente tem que saber e está sempre disposto a atuar em qualquer posição que o treinador pedir – afirmou Marquinhos.
Contra o Fluminense, o atleta rubro-negro marcou um gol e participou de outros dois diante do triunfo no Maracanã. Na chegada a Salvador, nesta semana foi um dos mais festejados pela torcida no Aeroporto. O jogador espera ver o Barradão lotado, contra o Corinthians, no domingo, às 17h.
- A gente espera um estádio lotado. A gente sabe que é muito importante o torcedor vir aqui acompanhar a gente. Lá no Maracanã tava uma coisa linda, eu fiquei surpreso. E com eles ali a gente ganha um jogador a mais. Principalmente no Barradão – explicou o jogador.
Foto: Max Haack/Bahia Notícias

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário