segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vitória de Time Grande



Vitória de virada no grande palco carioca e nacional, que é o maracanã. Foi uma virada maiúscula, contra um time do eixo RJ-SP que é historicamente favorecido pela arbitragem, com um a menos e contra tudo e todos. Jogo pra lá de emocionante com muita garra e determinação dos jogadores, que não se intimidaram em nenhum momento, e também muita visão e ousadia de Ney Franco, que a cada jogo nos dá certeza de que se ele estivesse aí desde o começo do ano, poderíamos ter tido um ano histórico.
 
Só tivemos monstros em campo, com exceção de Cajá, é claro, que destoa sistematicamente do resto do time. Wilson, em um dos seus melhores dias; Luiz Gustavo, garoto que não deixa nada a desejar aos grandes craques atuais na posição dele, joga muito; Escudero e Cáceres, craques fundamentais ao nosso time, com atuações que fortalecem nosso meio de campo; Marquinhos, que está voltando a ser aquele Marquinhos que conhecemos anos atrás, apesar de uns bragas que dá de quando em vez, perdendo gols dignos do inacreditável Futebol Clube (e ontem não podia ser diferente); e a nossa calopsita (ou pica-pau, como queiram) da sorte, o William Henrique, garoto predestinado que só entra para decidir.
Agora é manter a pegada que podemos chegar longe. E o próximo jogo contra o Corinthians, público menor que 45 mil pessoas será algo decepcionante. Chegue cedo para garantir seu ingresso, pois no próximo domingo, mais do que nunca, todos os caminhos levam ao Barradão!!
Avante, Leão!!!

Fonte : Voz Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário