terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lance de Marquinhos do Vitória é o gol mais perdido da 31ª rodada

Chute por cima do atacante do Vitória supera colorado Leandro Damião,

Willie e Nei (Vasco) e André Santos (Flamengo) na enquete do 'É Gol!!!'

Por Rio de Janeiro, RJ
 
 
Bola quicando na pequena área e gol aberto à disposição do atacante Marquinhos do Vitória. Tudo perfeito para balançar a rede e comemorar mais um gol diante do Fluminense. Mas Marquinhos pegou de chapa e isolou, por cima da meta. Com 68,6% dos votos, este lance foi eleito o gol mais perdido da 31ª rodada do Brasileirão pelos internautas na enquete do "É Gol!!!". O colorado Leandro Damião ficou na segunda posição, com 19,6% dos votos, seguido pela dupla vascaína Willie e Nei com 9,8% dos votos e o pelo lateral flamenguista André Santos com 1,96%. (Assista o lance no vídeo).
Confira o resultado da enquete

Marquinhos do Vitória perdendo gol contra o Fluminense (Foto: Reprodução SporTV)Marquinhos do Vitória perdendo gol contra o Fluminense (Foto: Reprodução SporTV)
No duelo em Caxias do Sul, o cruzamento veio perfeito da ponta canhota e encontrou o centroavante 'matador' Leandro Damião na posição correta. Com o gol do São Paulo aberto e sem marcação, era só tocar para dentro e sair para comemorar. Só que Damião veio com muita sede ao pote e emendou de primeira para fora
Contra a Ponte Preta, a dupla vascaína Willie e Nei conseguiu a proeza de perder duas chances na mesma jogada. Aumentando o desespero do Vasco, Willie primeiro pegou mascado um cruzamento de Thales, mas deu sorte e o chute torto caiu nos pés de Nei. Só que o lateral cruzmaltino também estava com o pé fora da forma e chutou em cima da zaga ponte-pretana.
Já no Castelão, o rubro-negro Luís Antônio fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, a bola percorreu toda a extensão da área da Portuguesa e sobrou na perna boa de André Santos. O lateral do Flamengo quis bater forte e estufar a rede. Errou! Chutou mal e mandou nas arquibancadas do Castelão e perdeu a chance de impedir o 0 a 0 diante da Lusa.

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário