segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Roger diz que Vitória foi 'impecável' e destaca ousadia de Ney Franco

Baianos jogam com um a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, mas vencem o Fluminense por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã

Por Rio de Janeiro
O Vitória precisou ser heróico para conseguir os três pontos neste domingo, ao bater o Fluminense por 3 a 2, no Maracanã. Com apenas 14 minutos de bola rolando, o zagueiro Kadu foi expulso e deixou o time baiano com um a menos. Apesar disso, o Leão saiu na frente, mas permitiu a virada tricolor. Em desvantagem, Ney Franco colocou o atacante William Henrique em campo e o Rubro-Negro conseguiu a virada, com o terceiro gol saindo dos pés do jovem jogador. Para o comentarista do SporTV Roger Flores, foi o triunfo mais expressivo da equipe na competição e aconteceu por méritos do treinador, que fez substituições ousadas e foi premiado com a vitória.
- Na minha opinião, foi o triunfo mais expressivo do Vitória na competição, principalmente a partir da expulsão do Kadu. O Ney Franco já tinha feito uma substituição ousada, quando perdeu o zagueiro no primeiro tempo e tirou um volante de contenção para repor o zaga. Quando tomou o segundo gol, colocou o William Henrique no lugar do Renato Cajá. Abriu mais a equipe, ganhou velocidade e, no terceiro gol, tinha quatro jogadores dentro da área. O Vitória, com um a menos desde os 14 minutos, chega na segunda etapa com quatro dentro da área. É muita ousadia, muita coragem. O jogo do Ney Franco foi espetacular. Foi muito inteligente, tem a equipe na mão, os jogadores são obedientes taticamente e o Vitória fez um jogo impecável desde o goleiro. O único que não pode levar nota acima de 8 ou 9 é o Kadu, que foi expulso. Tirando ele, partida impecável do Vitória e principalmente do treinador - afirmou.
william henrique vitória gol fluminense (Foto: Márcio Mercante / Agência Estado)William Henrique comemora o gol da vitória sobre o Fluminense (Foto: Márcio Mercante / Agência Estado)
Os três pontos colocaram o Vitória na sexta colocação, com 47, cinco atrás do último clube na zona de classificação para a Taça Libertadores, o Atlético-PR. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Corinthians às 17h (de Brasília), no domingo.

Fonte : Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário