quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tarracha sobre oportunidade no Vitória: 'Estou motivado'

por Maurício Naiberg
Tarracha sobre oportunidade no Vitória: 'Estou motivado'
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Escolhido pelo técnico Caio Júnior para substituir Mansur na partida contra o Náutico, nesta quarta-feira, no estadio dos Aflitos, o experiente Danilo Tarracha espera corresponder às expectativas no rubro-negro baiano. Segundo ele, seus companheiros só pensam em um resultado em Recife: o triunfo.
 
- As minhas expectativas para a partida são das melhores possíveis. A gente sempre pensa positivo. É uma estreia e espero desempenhar um bom papel para permanecer na equipe, ajudar o Vitória a conquistar o objetivo, que é o triunfo. Comigo em campo o time ganha uma força a mais. Um jogador que está motivado, à espera de uma oportunidade para mostrar serviço – afirmou.
 
O atleta, que lamentou a lesão de Mansur, sua motivação é grande para atuar pela primeira vez como titular no Leão. 
 
- Eu estou chateado pelo Mansur. É um amigo que se machucou. Mas ao mesmo tempo é uma oportunidade que aparece. Tenho treinado todos os dias, tive a oportunidade de entrar no Ba-Vi e jogar contra o Salgueiro. Estou motivado, esperançoso por um bom desempenho. Estou preparado.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário