segunda-feira, 27 de maio de 2013

Carlos Falcão fala em reforços: "sabemos das fragilidades"

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

Desde o Campeonato Baiano, o torcedor do Vitória reclama da falta de reforços da equipe para a série A. Depois do empate com o Internacional, as cobranças aumentaram, porém o presidente em exercício, Carlos Falcão, afirmou que o time precisa ser reforçado, não estando satisfeito plenamente com o atual elenco.
 
“O Vitória precisa de 5 ou 6 contratações. Temos que fortalecer a defesa, um meio-campo para suprir uma possível ausência de Cajá, mas estamos buscando, não iremos contratar por contratar”, disse à Itapoan FM.
 
Além disso, afirma ter “carta branca” para contratar, mesmo com a ausência de Alexi Portela Júnior. “Estamos procurando sim, há uma interação total entre Alexi e eu, e se tiver uma oportunidade que a gente entenda que seja boa para o Vitória, faremos sim. Estamos tendo reuniões diárias, sabemos das fragilidades, não estamos escondendo, não estamos satisfeitos, quando joga em casa o resultado esperado é a vitória”, concluiu.
 
O primeiro reforço da série A deve ser o atacante Rômulo, que defendeu o Bahia de Feira no Baiano. O jogador de 22 anos está em fase de negociação, podendo ser anunciado a qualquer momento.
 
Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário