quinta-feira, 30 de maio de 2013

Falcão mantém os pés no chão e diz que lutará por Rômulo

por Redação Galáticos Online
 

Apesar do triunfo por 3 a 0 sobre o Náutico, fora de casa, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, evitou excesso de comemoração. O dirigente manteve os pés no chão e garantiu que o clube investirá ainda mais na equipe.

"Vou repetir o que eu disse. Temos um grupo bem formado e, apesar da vitória e do resultado, precisamos continuar investindo. Não mudou nada do que eu disse no empate com o Inter, apenas a felicidade pela vitória", disse.

E o primeiro alvo desse investimento, segundo Falcão, é o artilheiro e destaque do Baianão, Rômulo. "O jogador que foi eleito o melhor do campeonato Baiano, a revelação, o artilheiro merece nossa valorização. Hoje, ele é nossa prioridade, mas não quer dizer que aceitaremos qualquer tipo de proposta. Vamos insistir na contratação desse jogador", destacou.

O vice-presidente ainda parabenizou o grupo pelo triunfo sobre o Timbu e pediu concentração para a sequência da Série A. "Os jogadores, a comissão técnica estão de parabéns. Hoje é dia de comemorar, porém sem esquecer de trabalhar a partir de amanhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário