segunda-feira, 27 de maio de 2013

Caio Júnior elogia Inter: 'Falei para o Dunga que ele está de parabéns'

por Cláudia Callado
 Caio Júnior elogia Inter: 'Falei para o Dunga que ele está de parabéns'
Foto: Divulgação
Apesar de ter aberto dois gols de diferença em apenas 11 minutos de partida, o técnico Caio Júnior não vê o empate do Vitória com o Internacional em 2 a 2, neste sábado (25), na Arena Fonte Nova, como um resultado ruim. Durante a coletiva de imprensa após a partida, o treinador destacou em diversos momentos a qualidade do adversário e revelou que até parabenizou o comandante Dunga depois do jogo.
 
- Falei para o dunga que ele está de parabéns porque os jogadores estão sempre buscando jogar futebol. E eu considero este um ponto muito importante. É um ponto somado e sempre temos que somar.  Vai ser assim até o final – comentou.
 
Caio Júnior também explicou a modificação que fez na equipe ainda no intervalo, quando sacou Dinei e colocou Giancarlo no time.
 
- A gente tenta né? Vocês mesmo criticaram o Dinei porque não fez um bom jogo na quarta (contra o Salgueiro). Ele era dúvida, conversei com ele antes e, ao botar Giancarlo, eu poupei o Dinei. Pensei em botar alguém com o gás novo. Mas realmente o adversário se impôs – explicou.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário