quarta-feira, 22 de maio de 2013

Caio Jr. lamenta eliminação, mas quer foco no Inter

por Redação Galáticos Online
 

A eliminação do Vitória da Copa do Brasil precisa ser esquecida rapidamente. Pelo menos é o que pensa o técnico Caio Jr.

Após o empate com o Salgueiro, na Arena Fonte Nova, o comandante lamentou o adeus à competição, mas elogiou o espírito de luta dos atletas. "Não tivemos tranquilidade quando precisávamos de apenas um gol. Foi uma pena, porque temos uma equipe que tem uma identidade. Lamentável para o torcedor, mas a torcida não pode reclamar, eles lutaram muito, fizeram um jogo intenso, buscaram o gol o tempo todo", disse.

Porém, o treinador quer esquecer o resultado e focar na estreia do Leão na Série A. "Não podemos ficar nos lamentando. Já temos sábado o campeão gaúcho pela frente e é uma equipe fortíssima".

Sobre a partida com o colorado, Caio Jr. se mostrou preocupado. Ele lamentou a contusão de Renato Cajá, que pode ser mais um desfalque.

"Começo a me preocupar por que o nível do jogo de sábado é muito forte e perdemos jogadores importantes. Já não temos o Michel, o Cajá está com o tornozelo muito inchado e acho difícil ele jogar. E ainda vamos ter que ver como se sentirá o Nino", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário