quarta-feira, 22 de maio de 2013

Gabriel Paulista esquece especulações e foca só no Vitória

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

Eleito o melhor zagueiro do Campeonato Baiano ao lado de Victor Ramos, o jovem Gabriel Paulista, do Vitória, garante foco total no Vitória e esquece as especulações relacionadas a uma possível saída do clube, onde surgiram boatos quando a um interesse do Manchester City.
 
“Essa especulação do Vasco me serviu de lição porque aprendi muito, mexeu comigo, acabei deixando meu trabalho cair um pouco com tudo aquilo que aconteceu e essa nova especulação do Manchester, vou deixar para meu empresário e o Vitória resolverem, não vou deixar entrar em mim, eles sabem o que fazem e o que for melhor para mim e para minha família, que seja da vontade de Deus”, disse ao Galáticos Online.
 
Sobre o prêmio de melhor zagueiro 2, Gabriel  se mostrou satisfeito com o reconhecimento. “Fico feliz, é fruto de um trabalho, venho me dedicando muito para conquistar o título e veio, que para mim é especial, mais uma vez o premio individual, porque ano passado também consegui. Agradeço ao clube e a minha família que sempre me apoiaram”, concluiu.

Foto: Thiego Souza
 
Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário