segunda-feira, 27 de maio de 2013

Caio Júnior minimiza empate após abrir dois gols de diferença e culpa o cansaço

por Cláudia Callado
Caio Júnior minimiza empate após abrir dois gols de diferença e culpa o cansaço
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
Em menos de uma semana o Vitória viveu grandes emoções. No último domingo (19) conquistou o título baiano em cima do Bahia e na última quarta-feira (22) foi eliminado pelo Salgueiro na Copa do Brasil. Neste sábado (24), entrou em campo novamente, desta vez pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e diante do Internacional, na Arena Fonte Nova.  Para o técnico Caio Júnior essa maratona de jogos foi a responsável pela diminuição de ritmo do rubro-negro que chegou a abrir 2 gols de vantagem e cedeu o empate.
 
- Queira ou não queira não tem como pedir para os jogadores não comemorarem o título e eles foram até discretos nesse sentido. Mas é quase desumano para os jogadores a rotina de jogos. Nós já tínhamos uma dificuldade enorme de recuperação de domingo para quarta e tivemos um acúmulo de quarta para hoje. Repeti taticamente a equipe, sabíamos que o início era importante e demos um gás maior. E principalmente pela qualidade do time do Inter, eles conseguiram ter uma posse de bola muito boa, de alto nível e a gente não conseguiu mais criar – disse durante entrevista após a partida.
 
O treinador ainda frisou que em nenhum momento pediu para os jogadores recuarem e que, mesmo tentando mudar a estratégia de marcação, a equipe esbarrou no bom toque de bola do Colorado.
 
- No segundo tempo tentamos uma forma diferente de marcar, mas mesmo assim eles conseguiram nos empurrar para trás. Então eu realmente achei que o cansaço de domingo e quarta prejudicaram bastante. Achei que a entrada do Vander ajudaria a aumentar o placar, mas aí tomamos o segundo e não conseguimos – completou. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário