quinta-feira, 30 de maio de 2013

GOLEADA NOS AFLITOS



Vitória arrasa Náutico e está no G4 do Brasileiro

O baixinho Maxi Biancucchi foi o destaque do primeiro triunfo do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, por 3 a 0, diante do Náutico, nesta quarta-feira, à noite, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O argentino balançou as redes duas vezes e o garoto Edson Magal, revelado na divisão de base, marcou um golaço num chute de fora da área.
 
Com o resultado, o Vitória é terceiro colocado no primeiro turno do Brasileiro, com 4 pontos ganhos – havia empatado em 2 a 2 com o Inter (RS), na estreia. E Maxi é o artilheiro da competição com três gols.
 
Neste sábado, dia 1º de junho, o Vitória recebe o Vasco da Gama que foi goleado pelo São Paulo, por 5 x 1, no Barradão, às 18h30. 
O Vitória foi eficiente em um dos seus primeiros ataques. Dinei desviou a bola lançada por Victor Ramos e Maxi Biancucchi aproveitou a oportunidade. Ajeitou a bola e bateu forte no canto direito do goleiro Felipe. 
 
Perdendo, o Náutico tentou chegar ao empate, mas o Vitória conseguiu controlar as investidas adversárias, e o técnico Caio Júnior agiu com rapidez ao trocar o lateral-esquerdo Danilo Tarracha pelo zagueiro Fabrício. Advertido com cartão amarelo, Tarracha tinha que marcar o rápido Rogério, e Caio ficou preocupado.
 
Em jogadas de bola parada – escanteio e falta – o Vitória por pouco não ampliou o marcador. O segundo gol, o mais bonito do jogo, ocorreu aos 47 minutos. Depois da cobrança de escanteio, a zaga rebateu, Edson Magal pegou o rebote, e de fora da área acertou um chute no ângulo superior direito de Felipe.
 
Com vantagem, o Vitória começou o segundo tempo marcando o terceiro gol da goleada diante do time pernambucano. Maxi Biancucchi tabelou, driblou o zagueiro Luís Filipe e colocou rasteiro, aos 4 minutos.
 
Comandando as ações, o Vitória passou a tocar a bola e ainda acertou uma bola na trave após cruzamento de Biancucchi. Giancarlo cabeceou, o goleiro ainda conseguiu tocar na bola, que bateu no travessão e saiu no fundo.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO
SÉRIE A
1º turno
Data: 29 de maio, às 21 horas
Local: Estádio dos Aflitos, Recife (PE)
 
0    NÁUTICO: Felipe; Maranhão, João Filipe, Luís Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos (Auremir), Martinez e Rodrigo Souto (Jones Carioca); Caion, Rogério e Elton (Marcos Vinícius)
Técnico: Silas
 
3    VITÓRIA: Wilson; Nino (Reniê), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha (Fabrício); Neto Coruja, Edson, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei (Giancarlo)
Técnico: Caio Júnior 
 
Gols: Maxi Biancucchi, aos min, e Edson Magal, aos min do 1º tempo; Maxi Biancucchi, aos 2º tempo
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG-CBF/Especial), assistido por Guilherme Dias Camilo (MG-CBF/Asp. FIFA) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF 1)
Cartão amarelo: Danilo Tarracha, Wilson, Gabriel Paulista, Dinei, Fabrício (VIT) e Rogério (NAU)
Renda: R$175.530,00;  Público: 11.230 pagantes
 
Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário