quinta-feira, 30 de maio de 2013

Caio Júnior: 'Não tem comemoração, pois sábado teremos outra guerra'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Não tem comemoração, pois sábado teremos outra guerra'
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O técnico do Vitória, Caio Júnior, estava muito satisfeito com sua equipe após o triunfo de 3 x 0 sobre o Náutico nesta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o resultado final foi merecido.
 
- Acho que a partida se decidiu muito no que combinamos na palestra. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero. Não tem comemoração, pois sábado teremos outra guerra – disse.
 
De acordo com o treinador, a saída de Tarracha com vinte minutos de jogo teve como objetivo evitar a expulsão do lateral.
 
- Ele tomou um cartão com apenas dois minutos e fiquei com receio. Achei até que o árbitro foi rigoroso, mas terminar um jogo com dez é ruim – afirmou.
 
Ainda para Caio, a partida contra o Vasco, sábado, no Barradão, será muito complicada.
 
- O Vasco perdeu de 5 x 1 para o São Paulo e a pressão será maior. Vamos trabalhar muito essa questão do desgaste – falou. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário