quarta-feira, 22 de maio de 2013

COL cede e Vitória x Vasco é confirmado para o Barradão

por Redação Galáticos Online
 

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo de 2014 confirmou, na tarde desta quarta-feira (22), a liberação do Barradão para receber o duelo entre Vitória e Vasco, pela Série A do Brasileirão.

A partida, no dia 1º de junho, válida pela 3ª rodada da competição, tinha possibilidades de ser realizada no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Isso por que o Barradão, que será utilizado como Centro de Treinamentos de Seleções, estaria entregue à FIFA a partir de 29 de maio.

A manutenção do Rubro-Negro em sua casa foi confirmada pelo próprio diretor geral do COL, Ricardo Trade, ao presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. O dirigente ainda revelou que não teve o mesmo sucesso ao tentar interceder pelo Tricolor na Arena Fonte Nova.

"O Ricardo Trade me ligou e confirmou que o Barradão vai poder ser entregue após o dia 1º, data da partida. Porém, não tivemos o mesmo sucesso com a Arena Fonte Nova, que por ser o palco dos jogos na Copa das Confederações terá que ser entregue impreterivelmente no dia 28 de maio", disse Rodrigues.

Com a impossibilidade de cessão também da Arena, o duelo entre Bahia e Coritiba, no dia 29 de maio, está mantido no Estádio de Pituaçu, que passará aos cuidados da FIFA no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário