segunda-feira, 27 de maio de 2013

Preço do ingresso assusta torcedor e Vitória pede redução do valor

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

O presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão, comentou sobre a pouca presença do público no jogo contra o Internacional, quando pouco mais de quatro mil pessoas pagaram ingressos. Com a entrada custando R$ 70, o torcedor se afastou, não comparecendo ao estádio.
 
Segundo Falcão, já existe uma conversa para a redução do valor dos ingressos nos jogos do Vitória na Arena Fonte Nova. “A gestão do ingressos é toda a Arena. O Vitória em seu contrato ele recebe um valor fixo por jogo, porém hoje conversei com Frank Alcantara e vamos sentar essa semana para rever isso, porque com esse preço vai ficar difícil o Vitória jogar aqui”, disse à Itapoan FM.
 
O presidente em exercício avisa que no próximo jogo que o Vitória mandar na Arena, o preço deve ser alterado. “Posso lhe garantir que no próximo jogo já teremos resolvido, mas o Vitória tem a decisão também de não jogar. Haverá reajuste para menos”, comentou.
 
Além disso, Falcão lembrou que o torcedor pode se associar ao plano de sócios do clube. “O sócio torcedor do Vitória entra na Arena sem pagar nada, não é necessário trocar ingressos, então o torcedor do Sou Mais Vitória tem acesso ao estádio sem pagar mais nada, então é uma boa possibilidade do torcedor aderir ao plano”, concluiu.
 
Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário