domingo, 25 de novembro de 2012

William fala sobre drama pessoal e faz desabafo: "O acesso já é um título"

Após o triunfo diante do Ceará, nesta sábado (24), que garantiu o acesso do Vitória à primeira divisão, o autor do gol rubro-negro, o atacante William, falou sobre a emoção de participar desse momento importante para o Vitória.
William foi o autor do gol do acesso à Série AWilliam foi o autor do gol do acesso à Série A

O jogador, que revelou no intervalo da partida que viveu um drama pessoal durante a semana, já que quase perdeu o pai – que estava internado na UTI – dedicou o triunfo ao patriarca da família.  “Eu só tenho a agradecer. Eu perguntei a minha mãe se ela queria que eu fosse lá (visitar o pai, na UTI), e ele disse que era para ela me mandar um recado, avisando que ele só queria a Série A”, disse emocionado.

Sem esconder a euforia, William não conseguia parar de sorrir ao comemorar o acesso. Para ele, embora o Vitória não tenha conquistado o título, só existe momento para comemorar. “ O Vitória está na Série A. Agora vem um sentimento de dever cumprido e o torcedor tem é que comemorar, porque a Série B é difícil para caramba. Muita gente pensa em título, mas estar entre os quatro melhores já é um título. A torcida merecia levantar a taça conosco, mas isso vai vir em breve”, disse.
O Vitória encerrou a sua participação na Série B com 71 pontos, ocupando a quarta posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário