domingo, 25 de novembro de 2012

Após acesso, Deola cai no choro e exalta torcida: 'É de arrepiar'

por Glauber Guerra
Após acesso, Deola cai no choro e exalta torcida: 'É de arrepiar'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Mesmo com empate em 1 a 1 diante do Ceará, o Vitória segue rumo à Série A do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos somados. Emocionado, o goleiro Deola chorou copiosamente pela conquista do acesso.

- Essa campanha vai ficar cravada no coração. A pontuação é digna de campeão. Foi um campeonato muito disputado e infelizmente não conseguimos o título. Mas, alcançamos o nosso objetivo principal que é o acesso. Foi uma batalha grande – disse o arqueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

O camisa 1 do Leão fez questão de enaltecer a torcida do Leão.

-Essa torcida é de arrepiar. Estou muito feliz de fazer parte disso – afirmou, com as lágrimas nos olhos.

Ao ver o seu marido emocionado, Karine, de 31 anos, foi abraçá-lo imediatamente. Deola aproveitou para fazer uma declaração de amor.

- Ela já me aguenta a bastante tempo e vai me aguentar ainda mais. Sempre está comigo nos momentos difíceis. Eu a amo – encerrou.

 

Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário