domingo, 25 de novembro de 2012

PC Gusmão admite possibilidade de permanecer e revela: 'Os árabes pararam de me ligar'

por Glauber Guerra
PC Gusmão admite possibilidade de permanecer e revela: 'Os árabes pararam de me ligar'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Com o empate em 1 a 1 diante do Ceará, neste sábado (24), no Barradão, o Vitória carimbou sua vaga na Série A . O técnico Paulo César Gusmão comemorou a classificação e durante a entrevista foi surpreendido pelos jogadores do Leão que deram um banho no comandante. Ele levou a brincadeira na esportiva.

- Isso aí. Temos que comemorar mesmo – disse aos risos.

Logo depois, em conversa com o Bahia Notícias, PC Gusmão admitiu a possibilidade de permanecer na Toca do Leão, apesar de ter um pré-contrato assinado com uma equipe dos Emirados Árabes. De acordo com o treinador, os dirigentes do oriente médio não deram mais 'sinal de vida'.

- Os árabes pararam de me ligar e eu também não liguei. Eles queriam que eu viajasse para lá no dia do jogo contra o Joinville. Eu não fui. Bom ,vamos esperar. Existe essa possibilidade [de ficar]. Mas agora é hora de comemorar.

Em quatro jogos à frente do Leão, Pc Gusmão conquistou cinco pontos. Foram dois empates, um triunfo e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário