domingo, 25 de novembro de 2012

PC parabeniza treinadores anteriores e desconversa sobre permanência no Vitória


Contratado como uma espécie de “salvador da pátria”, o treinador PC Gusmão não conseguiu o prometido título da Série B, mas levou o Vitória de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
PC Gusmão relembra que tem pré-contrato assinadoPC Gusmão relembra que tem pré-contrato assinado

O técnico, que ficou apenas 20 dias à frente do comando do rubro-negro, fez questão de ressaltar todos os treinadores que passaram pelo Vitória desde o início da competição. O trabalho feito até o acesso não é único, não é meu. Tudo isso começou no início do campeonato, eu só tive o privilégio de fechar isso tudo com chave de ouro. Não podemos deixar de relembrar o Paulo (Carpegiani), o Toninho Cerezo e o Ricardo Silva”, frisou.

Gusmão admitiu que o Vitória passava por alguns problemas na época da sua chegada ao clube e, sem revelar detalhes, parabenizou a todo o elenco, que se empenhou nessa reta final. “Eu sabia que existiam problemas no Vitória, estava tudo muito difícil, mas a entrega dos jogadores, a participação de todos nesses 20 dias foram fundamentais para esse retorno à Série A”, pontuou.
Sem saber se permanecerá no comando do time baiano ou se já fará as malas para seguir outro rumo, PC disse que ainda precisa ter uma conversa com o Vitória e com a sua família antes de anunciar qualquer decisão. “Não sei do meu futuro. Agora eu só quero comemorar, depois penso nisso. Nesses 20 dias que passei aqui, vivi a minha vida focado no Vitória e até me concentrei com o time. Ainda tem um tempo até 2013, eu nunca escondi que tenho um pré-contrato com um time dos emirados árabes, mas estou aberto para conversar, vamos ver. Não quero pensar nisso agora”, finalizou.
O treinador comandou o Vitória nos quatro últimos jogos da Série B e conseguiu um triunfo, dois empates e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário