sábado, 24 de novembro de 2012

William dedica gol ao pai: 'Ele pediu o acesso'

por Felipe Santana
William dedica gol ao pai: 'Ele pediu o acesso'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Ninguém sabia. Mas, fora de campo, o centroavante William, antes da partida contra o Ceará neste sábado (24), esteve perto de perder o pai. E foi para o seu genitor que o camisa 9 dedicou o primeiro gol da partida do acesso no Barradão.
 
- Deus está me abençoando muito. Meu pai, que estava na UTI, se recuperou e me pediu dois gols, além do acesso – comentou.

William, autor de oito gols na Série B 2012, revelou que estava perto de não atuar neste sábado (24), contra o Ceará, e destacou a fé como companheira para reunir condições de jogar normalmente.

- Foi uma semana complicada. A família é muito importante para mim e nem sabia que ia jogar. Achei que perderia meu pai, mas Deus me ajudou e agora estou aqui jogando. Está entre os quatros já é título – comemorou.

William chegou ao Vitória com a missão de substituir o centroavante Neto Baiano, negociado para o Japão, e encerra a temporada como vice-artilheiro do time na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário