terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gabriel Paulista diz que filme passou por sua cabeça durante a partida contra o Ceará

por Glauber Guerra
Gabriel Paulista diz que filme passou por sua cabeça durante a partida contra o Ceará
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O duelo contra o Ceará era decisivo. Uma derrota podia custar o acesso do Vitória para a primeira divisão e o zagueiro Gabriel Paulista conhece bem essa situação. Em 2010, o Leão precisava vencer para escapar da degola. Diante de um Barradão lotado, não saiu do zero com o Atlético-GO e foi rebaixado. Na ocasião Gabriel foi expulso.  á no ano passado, contra o São Caetano, na penúltima rodada, o time foi derrotado por 2 a 1, com os dois tentos sofridos depois dos 40 minutos do segundo tempo. Por conta desse retrospecto, o defensor disse que um filme passou por sua cabeça durante a partida do último sábado (24).

- Cair com o time não é bom. Sofri em 2010 com o rebaixamento e também no ano passado. Um filme passou pela minha cabeça durante a partida. Mas graças a Deus conseguimos o acesso. Deu tudo certo – disse Gabriel, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jogador ainda reconheceu que caiu de produção nas últimas partidas.

- Realmente tive uma queda de rendimento, mas nenhum jogador consegue manter uma regularidade por tanto tempo. Mas é isso, vou continuar trabalhando forte – encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário