sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pedro Ken: 'Foi um ano maravilhoso para mim aqui no Vitória'

por Maurício Naiberg
Pedro Ken: 'Foi um ano maravilhoso para mim aqui no Vitória'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Destaque do Vitória nesta temporada, o meia Pedro Ken ainda não sabe se ficará no clube em 2013. Emprestado pelo Cruzeiro, dono do seu passe, o jogador despistou quando perguntado sobre essa possibilidade.
 
- Como sempre falei, vamos esperar acabar o campeonato para decidir tudo isso. Se depender de mim, teria uma escolha mais firme. Mas envolve muita coisa. Foi um ano maravilhoso para mim aqui no Vitória. Fui muito bem acolhido. Graças a Deus pude fazer uma grande temporada. Espero que, quem sabe, no ano que vem possa estar vestindo de novo essa camisa. Vamos ver o que acontece – afirmou.
 
Para ele, apesar de não ter conquistado nenhum título com a camisa rubro-negra, o ano foi proveitoso.
 
- Acho que foi uma boa temporada. Mesmo não conquistando nenhum título. Estamos brigando pelo principal objetivo do ano, que é subir para a Série A. Fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil. Não ganhamos o Baiano por pequenos detalhes. Tivemos um primeiro turno da Segunda Divisão histórico. O mais complicado foi esse segundo turno. Mas estamos lutando, e o mais importante é fechar com chave de ouro. Conquistar o acesso para que 2013 seja ainda melhor – falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário