domingo, 25 de novembro de 2012

Eufórico, Deola faz questão de dedicar acesso a companheiro de equipe

Fernanda Varela
Um dos atletas mais regulares e uma das principais peças do elenco na temporada, o goleiro Deola não escondeu a emoção em conquistar o acesso como arqueiro do Vitória.
Deola relembra Douglas e dedica acesso ao companheiroDeola relembra Douglas e dedica acesso ao companheiro

O jogador, que é titular absoluto do Leão, fez questão de relembrar um companheiro de equipe, a quem dedicou a conquista. “Só tenho a agradecer por tudo o que aconteceu comigo nesse ano, agradecer a todos que abriram os braços para mim aqui no Vitória. Mas hoje eu quero dedicar isso aqui ao Douglas, porque ele fez parte desse título tanto quanto eu. Também quero agradecer à torcida, porque nós jamais poderíamos fechar o ano sem dar esse acesso para eles”, disse eufórico.

O Vitória teve dificuldade, mas driblou as dificuldades da Série B e carimbou acesso à elite do futebol nacional com 71 pontos, ocupando a quarta posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário