segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Raimundo Queiroz explica liberação de Uelliton e confirma saídas de Gilson e Elton

por Maurício Naiberg
Raimundo Queiroz explica liberação de Uelliton e confirma saídas de Gilson e Elton
Foto: Maurício Naiberg / Bahia Notícias
Depois da dispensa de Uelliton, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, deu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e explicou o motivo dessas férias antecipadas ao atleta, que tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano. Segundo o dirigente, não há nenhum problema com o atleta.
 
- Eu prefiro não polemizar sobre esse assunto. Não tenho o menor interesse nisso. Nunca disse que qualquer atleta pediu R$5 milhões de premiação para subir. Aliás, o Uelliton só participou da primeira reunião que tivemos para falar sobre isso. Não é verdade o que dizem. Esse assunto para mim é um caso encerrado. Não quero retrucar críticas ou elogios de ninguém. Tenho uma preocupação muito grande que é a classificação para a Série A. E para esse tipo de polêmica eu não vou dar resposta – disse.
 
De acordo com o diretor, há ainda uma possibilidade dele renovar contrato com o clube.
 
- A decisão não é minha, é do presidente do clube. Ele é que vai decidir quem fica e quem sai. Mas não tenho briga nenhuma com Uelliton. Nem com ele nem com ninguém aqui no Vitória. A decisão de Uelliton ficar ou não no Vitória depende do planejamento para a próxima temporada. A depender da decisão que iremos disputar, que tenho certeza que será a Série A, ele pode até permanecer. Se ele tiver o perfil de jogadores que queremos, não vejo problema para continuar no clube – afirmou.
 
Queiroz ainda revelou que o atacante Elton e o lateral-esquerdo Gilson, emprestados pelo Corinthians e Cruzeiro, respectivamente, já não fazem mais parte do grupo do técnico Paulo César Gusmão também, pois estão suspensos e ficariam de fora da última rodada da Série B.
 
- Colocamos de férias a partir de hoje. Como só falta uma semana, antecipamos suas férias até para economia do clube - falou, não descartando a possibilidade de mantê-los em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário