quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Laterais comemoram gols marcados na partida contra o Sergipe


A participação dos laterais rubro-negros na goleada por 5×1 em cima do Sergipe foi fundamental. Dos cinco gols marcados pelo Leão na partida, quatro foram através de Juan (3 gols) e Ayrton (1 gol).
Autor de um hat-trick (três gols na mesma partida), Juan comemorou e agradeceu. “Só tenho a agradecer a Deus por essa vitória, por ter feito três gols. Agradecer a meus companheiros que fizeram as jogadas. Todo mundo correu muito, e a gente conseguiu a vitória”, comentou.
Já Ayrton não marcava um gol de falta há vários meses e fez questão de agradecer aos companheiros e lembrou das várias horas de treinamento. “Venho trabalhando bastante. No dia a dia, vocês veem que eu trabalho direto nas cobranças de falta. Nas outras oportunidades, a bola vinha desviando na barreira, passando perto do gol. Ali eu fui feliz, acertei um belo chute. Agradecendo sempre a Deus. E quero parabenizar a equipe, que jogou bem em casa e conseguiu uma grande vitória”, declarou o lateral-direito em entrevista a Itapoan FM.
O Leão volta a campo no próximo sábado (01), às 16h (horário local) para encarar o Confiança/SE, em Pituaçu.
Foto: Divulgação / EC Vitória

Fonte : Arena Rubro Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário