quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Juan: "acaba o treino e fico batendo pênalti. Deu certo"


Lateral-esquerdo marcou três gols na partida contra o Sergipe, em Pituaçu, e pediu até música

Juan voltou à lateral e teve uma noite de atacante iluminado. Três pênaltis e três gols, fato inédito na carreira. “Não tinha marcado nem dois. Fiz logo três”, brincou o destaque da goleada do Leão sobre o Sergipe, ontem, em Pituaçu.
Evangélico, o lateral de 31 anos entrou no clima do domingão  e pediu a música:  ‘Hino da Vitória’, de Cassiane. “Só tenho a  agradecer a Deus por essa vitória, pelos três gols e  aos meus companheiros que fizeram as jogadas. Acaba o treino e fico batendo  pênalti. Deu certo”, comentou.
Da lateral-esquerda para a direita e Ayrton também teve motivos pra comemorar. Após inúmeras tentativas nos jogos anteriores, o camisa 2 acertou o pé e fez um golaço de falta. “A bola vem pegando na barreira.  Venho treinando bastante e  precisava sair no jogo. Mudei a batida e consegui reverter em gol. É desse jeito que a equipe tem que jogar. Conseguimos uma bela vitória dentro de casa”, ressaltou o lateral.  
Dinei, Marquinhos e Escudero deixaram o jogo com fortes dores musculares e  o médico Rodrigo Vasco da Gama já aconselhou Ney Franco a poupá-los do jogo contra o Confiança, sábado, às  16h. “Já conversei com Ney”, relatou o médico na saída de campo. A novidade pode ser o retorno de   Dinei, liberado após a cirurgia no maxilar. Rodrigo Defendi, regularizado, é outro que pode pintar na equipe. 

Fonte : iBahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário