terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Expectativa de Ney Franco é ajustar a defesa com peças novas

Além de Defendi, que já foi apresentado, clube conta com o argentino Ferrari e o recém contratado Luiz Gustavo

Ney Franco ainda está na bronca. Não com o time dele, que empatou com o Sergipe em 2x2, mas com o gramado do estádio Augusto Franco, em Estância, onde o jogo ocorreu no domingo.
“Acho que uma competição como a Copa do Nordeste não pode uma equipe como o Vitória, ou próprio Bahia, que tem um gasto no início de temporada com contratações de atletas, colocar seus jogadores pra jogar num campo como o que a gente jogou ontem (domingo)”, afirmou o técnico, em visita, ontem, à Rede Bahia.
Ney espera que o problema tenha sido apenas circunstancial e não uma realidade em torneio ao qual classifica como bastante complicado. “Sei que a competição tecnicamente é muito disputada. E a gente vai ter que jogar muito pra chegar nas finais e, posteriormente, lutar pelo título”, avaliou. Ele garantiu que o nível técnico da Copa não o surpreendeu por já conhecer os times da disputa.
Defesa - Para o jogo de amanhã, às 19h, contra o mesmo Sergipe, em Pituaçu, Ney vai reavaliar a condição física dos atletas. A novidade pode ser a estreia do zagueiro Rodrigo Defendi, apresentado na última sexta-feira, mas que já treina há quase dez dias na Toca do Leão.
A presença do defensor é uma das apostas do técnico para trazer mais segurança ao time, que sofreu seis gols em três jogos na Copa do Nordeste. Foram três duplas de zaga diferentes: o volante Lucas Zen (improvisado) e Dão, na estreia; o jovens Matheus Salustiano e Vinícius, contra o Confiança; e Dão e Matheus, no último domingo.
Além dos três e Defendi, o Leão conta o argentino Jonathan Ferrari, que não estreou, e a volta de Luiz Gustavo, opção para sábado, contra o Confiança, também em Pituaçu.

Fonte : iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário