sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Após três gols, Juan comemora fase e agradece ao Vitória

por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

De meia e lateral a artilheiro do Vitória. Foi assim que Juan terminou a partida contra o Sergipe, quando marcou três gols de pênalti na goleada por 5 a 1 do Rubro-Negro.

Nesta quinta-feira (30), o jogador revelou o ingrediente para o sucesso nas cobranças. "Foi treino, tenho treinador desde o começo do campeonato. Já aconteceram três Pênaltis de uma vez e graças a Deus consegui fazer os três gols. O treino me deixou confiante", destacou.

O experiente atleta ainda comemorou a boa fase e agradeceu ao Leão pelo momento de recuperação na carreira. "Estou muito feliz por esse momento. Não só agora, mas desde que cheguei ao Vitória as coisas mudaram na minha carreira. Aqui consegui reencontrar o prazer, a vontade de jogar. Tenho muito a agradecer ao clube por ter aberto as portas para mim. Espero, com muita dedicação, poder corresponder", disse.

Porém, Juan mostrou que tem os pés no chão e garantiu que ainda há muito o que ser corrigido no Leão até a equipe atingir o nível esperado pelo torcedor. "Ainda tem muita coisa que precisamos melhorar, que temos que evoluir. Não podemos nos iludir com o resultado desse jogo. Não podemos achar que já está tudo bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário