sábado, 22 de junho de 2013

Zagueiro David Braz reclama de não recebimento de salário

por Redação Galáticos Online

 
Afastado do grupo de jogadores que estão sendo utilizados pelo técnico Caio Júnior, o zagueiro David Braz reclama de não receber salário há dois meses.
 
– Estou há dois meses sem receber. Sou o único jogador sem receber. Todos receberam, menos eu. Fui atrás disso para procurar saber por quê. Fui até o financeiro. Chegou a esse ponto. Em todos os clubes que trabalhei, nunca precisei conversar com o financeiro. Me falaram que iriam acertar e até agora não acertaram – afirmou o zagueiro ao site globoesporte.com
 
O jogador alegou que a sua saída do time titular ocorreu devido a pressão da diretoria em cima do técnico Caio Júnior e se mostrou chateado com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, e com a postura tomada pelo Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário