quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rômulo garante: 'Venho trabalhando forte'

por Maurício Naiberg
Rômulo garante: 'Venho trabalhando forte'
Foto: Divulgação
Provável titular do Vitória no amistoso do próximo sábado, contra o Sergipe, na cidade de Carmópolis, o atacante Rômulo espera render o esperado por todos para conquistar de vez a confiança do técnico Caio Júnior no Leão.
 
- Eu venho trabalhando forte. Se o professor optar por mim, vou dar o meu máximo. Sei que é um amistoso, mas a gente tem que encarar como jogo mesmo. Se o Caio optar por mim, vou dar meu melhor – disse.
 
 A provável escalação rubro-negra no interior sergipano é: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi; Rômulo.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário