sábado, 29 de junho de 2013

Daniel Borges desembarca na Toca do Leão nos próximos dias

por Redação Bocão News


O lateral-direito do Botafogo-SP, Daniel Borges, está muito próximo de desembarcar na Toca do Leão. O jogador, que chegou a ser especulado no Bahia, deve mesmo fechar contrato com o Vitória. Segundo o presidente do clube do interior paulista, Gustavo Assed, as diretorias envolvidas na transação já entraram em um acordo financeiro.“Acho que estamos perto de um desfecho feliz para todos.

A negociação está bem encaminhada e chegamos a um número comum, tanto Vitória, quanto Botafogo. Fechamos os valores e o Botafogo receberá uma boa quantia pelo empréstimo do Daniel”, revelou Assed.

Daniel passará por exames médicos e físicos em Salvador e logo depois assinará contrato com o Vitória. De acordo com o presidente do Botafogo, o rubro negro terá a opção de comprar até 50% dos valores econômicos de Daniel, caso o atleta tenha bom desempenho no Brasileirão.

“É uma quantia alta, mas é cedo para falar disso. Estamos fechando um acordo bom para o Daniel, que estará na vitrine do Brasileirão, bom para o Vitória, que ganhará um belíssimo jogador para sua lateral, e bom também financeiramente para o Botafogo”, disse o dirigente do time do interior.

Foto: Rogério Moroti // Agência Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário