sábado, 29 de junho de 2013

Presidente do Botafogo diz que entende chateação do Vitória por causa de Dankler

por Redação Bocão News


A contratação envolvendo o zagueiro Dankler do Botafogo pelo Vitória gerou um atrito entre as duas diretorias. O jogador que tem o vínculo se encerrando no próximo dia 14 de Julho, assinou um pré-contrato com o clube carioca desde fevereiro e acabou abalando o bom relacionamento entres os dirigentes das equipes.

Após a explicitação da negociação à imprensa, a diretoria do Leão, através do coordenador da base Epifânio Carneiro, chegou a cobrar uma dívida de R$ 800 mil referente à venda de Elkeson ao Glorioso na época. Logo em seguida, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, em entrevista ao Globoesporte, reconheceu o débito com o rubro negro baiano, mas tratou a negociação com Dankler como algo normal.

“Não conheço esse diretor do Vitória (Epifânio Carneiro), mas o Alexi tem o direito de ficar chateado com o Botafogo. Mas são duas situações. Devemos  o valor do Elkerson e entramos em contato com o departamento jurídico do Vitória para fazer uma composição e podemos até incluir jogadores nessa negociação. Mas com relação ao Dankler, o Botafogo fez o que a lei permitia”, afirmou o cartola alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário