quarta-feira, 26 de junho de 2013

VÔLEI DE PRAIA


Vitória será representado por duas duplas na etapa de Natal com início nesta quinta

Depois do belo quarto lugar do vôlei de quadra, em Goiânia, agora é a vez do vôlei de praia. Duas duplas rubro-negras voltam a jogar pelo Circuito Banco do Brasil Regional. Desta vez a etapa será realizada na Arena de Esportes de Areia Mirassol, em Natal (RN). A competição ocorrerá entre  os dias 27 a 30 de junho e as duplas que representarão o Esporte Clube Vitória serão formadas por Yuri e Vinícius Santana e Paulo Frank e Aílton.
Embalados pela medalha de bronze conquistada na última etapa, Yuri e Vinícius Santana chegam a Natal motivados e em busca de um lugar ainda mais alto no pódio.
“O terceiro lugar em Aracaju foi muito bom, mas temos equipe para chegar ainda mais longe. Treinamos muito bem nesse intervalo e vamos elevar ainda mais nome do Vitória nas areias de Natal”, promete Yuri.
Enquanto isso, a outra dupla rubro-negra, Paulo Frank e Aílton, está em primeiro lugar do ranking do torneio classificatório e busca uma das quatro vagas. Quinze duplas jogaram o torneio qualifying. Yuri e Vinícius Santana já estão garantidos no torneio principal.
“Sabemos que é um torneio muito difícil, grandes dupla do vôlei brasileiro se enfrentaram e superar o qualifying não é fácil, mas treinamos bem e estamos bastante confiantes”, comenta Ailton.
A equipe rubro-negra conta no total com oito atletas e o apoio do Centro de Treinamento Arena Crock, no Cabula. O coordenador técnico do vôlei de praia é Paulo Frank e o treinador Aílton Santos. A coordenação geral está sob a responsabilidade de Márcio Xavier.

Fonte : ECVitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário