sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dankler dispara: “o Vitória me impediu de forma bruta de jogar”

por Redação Galáticos Online

O zagueiro Dankler, do Vitória, que está pronto para se apresentar ao Botafogo, assinou um vínculo com o clube carioca de três temporadas e em entrevista ao Lance!Net comentou novamente sobre o afastamento no rubro negro.

“Foi o pior momento da minha vida (o afastamento). Se não tivesse minha família, não sei se teria aguentado. Sou jovem, e o Vitória me impediu de forma bruta de jogar. Não concordo com a forma como o clube agiu”, disse o defensor.

O atleta falou sobre o problema que teve para renovar com o Leão. “Meu empresário brigou para que me pagassem como profissional, não como jogador de base. Infelizmente, falaram que eu não queria renovar. Não quero comentar muito sobre o assunto, pois é antiético, mas se alguém for a público dizer que saí do Vitória pela porta dos fundos, terei que contar a história verdadeira”

Nenhum comentário:

Postar um comentário