quinta-feira, 27 de junho de 2013

Diretor da base do Vitória critica Dankler e empresário: 'Todos os esforços foram feitos'

por Maurício Naiberg
Foto: Divulgação
Depois de declarar que o Vitória não fez esforços para sua renovação, o zagueiro Dankler causou insatisfação no rubro-negro baiano. Irritado com o que o jogador falou, o diretor da base do Leão, Epifânio Carneiro, que comandou as negociações, afirmou que o salário oferecido ao jovem foi igual ao que muitos titulares da equipe de Caio Júnior recebem. 
 
Diretor da base do Vitória critica Dankler e empresário: 'Todos os esforços foram feitos' – Infelizmente, como ele diz, não há obrigação da sua parte em renovar. É um direito dele falar isso e cabe ao clube respeitar sua decisão. Todos os esforços foram feitos. Oferecemos a ele um salário igual ao que muitos jogadores titulares ganham. Não é verdade o que ele falou – disse ao Bahia Notícias.
 
De acordo com o dirigente, o empresário do defensor, o alemão Stefan Krause, prejudicou as conversas entre clube e jogador. 
 
– Com certeza seu procurador dificultou tudo. Ele já agiu assim anteriormente, quando levou Danilo, chorando para o Vasco. Ele tirou o jogador de dentro da base e hoje o garoto é titular da seleção brasileira sub-17. Já era o pensamento do procurador agir assim. Mas tem que ter a concordância do atleta – afirmou.
 
Ainda para Epifânio, o Botafogo-RJ, provável destino do atleta, não foi correto com o Vitória. 
 
– O Botafogo não deu o tratamento que o Vitória dá a ele. Cedemos Elkeson para eles, mesmo tendo outras propostas melhores, mas queríamos cumprir com a nossa palavra. Até hoje eles não pagaram o que devem. Procuramos o Botafogo, que afirmou desconhecer os valores que temos a receber – finalizou.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário