quarta-feira, 20 de março de 2013

Renato Cajá mira título Baiano e boa campanha no Brasileirão

por Redação Galáticos Online

Considerado como uma das principais contratações do Vitória em 2013 o meia Renato Cajá já respira Campeonato Baiano. O jogador, que participa pela primeira vez da competição, acredita que o time tenha condições de repetir o que vem ocorrendo nos últimos, quando sempre chega na decisão, além disso admite que o Brasileiro será complicado devido a diferença financeira dos clubes.
 
Cajá confia no título Baiano de 2013. “É um campeonato que a gente precisa vencer. Se eu não me engano tem uns dois, três anos que o time não vence. O Vitória sempre chegou nas finais e esse ano precisa ser diferente, chegar na final e vencer apesar da estrutura que tem aqui, pelo histórico da equipe de ser campeão no Baiano”, disse ao Justiça Desportiva.
 
Sobre o Brasileiro o meia admite que a competição se torna complicada pela diferença econômica dos clubes. “O nosso time sabe das dificuldades, não dificuldade, me expressei mal, mas o desnível que está hoje o Brasil de três, quatro, cinco clubes grandes que têm investimentos bem maiores e têm a capacidade de contratar jogadores e formar um elenco bem mais forte, pelo campeonato que é. A nossa equipe não é a que tem um dos elencos fortes, que tem mais grupo, a gente tem que ter consciência disso. A gente vai entrar forte, entrar dedicado para que a gente possa fazer um belo campeonato. Não digo ser campeão, mas fazer um bom papel e levar o Vitória aos grandes campeonatos que fizemos”, concluiu.
 
O meia Renato Cajá foi suspenso pelo STJD com dois jogos, com isso não participará da estreia da equipe na Copa do Brasil. O jogador ficará de fora da partida contra o Mixto (MT) no próximo dia 10 de abril, em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário