quarta-feira, 20 de março de 2013

Falcão defende manutenção do projeto da atual diretoria do Vitória

por Redação Galáticos Online
 


Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, nesta terça-feira (19), o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, fez uma defesa da manutenção do projeto implementado no clube pela atual diretoria. O dirigente aproveitou o momento de especulações sobre as eleições para presidência e lembrou a situação na qual encontrou o Rubro-Negro.

"Quando fui convidado para compor a diretoria, não conhecia o presidente Alexi Portela. Ele estava apavorado com a situação que se encontrava o clube. Estava um caos, cinco meses de salários atrasados e a Divisão de Base uma tragédia, com instalações péssimas e troféus destruídas. Fora as contas atrasadas, títulos protestados, sem certidões negativas. Já pagamos aproximadamente RS$ 10 milhões de dívidas deixadas pela antiga gestão, dívidas essas com profissionais, jogadores, treinadores. Temos que continuar trabalhando com esse projeto, o projeto da responsabilidade", defendeu.

Sobre as críticas do conselheiro e seu possível adversário ao cargo de presidente, Fábio Mota, Falcão preferiu não comentar. "Não ouvi a entrevista e acho muito cedo para discutir esse assunto. A eleição é em dezembro e é uma falta de respeito com o presidente em exercício discutir esse processo agora".

O vice-presidente ainda lamentou as férias forçadas pela eliminação da Copa do Nordeste, que comprometeu as finanças do Leão. "Deixamos de jogar, de ter cotas da Copa do Nordeste, premiações. Foi um total de R$ 2 milhões líquido de prejuízo para o Vitória. Levaremos mais uns 15 dias para normalizar essa situação. Nós sofremos nesse período".

Nenhum comentário:

Postar um comentário