domingo, 17 de março de 2013

Gabriel Paulista avisa: "Pode ter sido meu último jogo"

por Redação Galáticos Online

De malas prontas para o Rio de Janeiro onde vai defender o Vasco, o zagueiro Gabriel, espera ter no time da Colina o mesmo sucesso que teve no Vitória.
 
“Será uma vida nova. Vou procurar fazer o trabalho como sempre fiz no Vitória, me dedicando o tempo todo e tentando fazer história”, disse.
 
Sobre a partida Gabriel confessa que atuou no sacrifício, porém a intenção era se despedir jogando e de preferência com triunfo. “Eu dei o meu máximo dentro de campo. Pode ter sido meu último jogo e, por isso, procurei me dedicar do início ao fim, correndo. Senti algumas dores, mas não pedi para sair. Quis jogar os noventa minutos”, concluiu.
 
Apesar das palavras a ida de Gabriel para o Vasco ainda não está definida pois os empresários não depositaram o valor de sua venda. O jogador só deixará o Rubro-negro após o dinheiro cair na conta do Rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário