sábado, 16 de março de 2013

De saída, Gabriel Paulista comemora triunfo: 'Dei meu máximo'

por Felipe Santana
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
De saída, Gabriel Paulista comemora triunfo: 'Dei meu máximo' Mesmo com tudo encaminhado para deixar o Vitória, rumo ao Vasco da Gama em definitivo, o zagueiro Gabriel Paulista entrou em campo como titular, mostrou serviço e se despediu do rubro-negro baiano com o triunfo sobre o Botafogo, por 3 a 1, no Estádio do Barradão.
 
Para o defensor, que admitiu sentir câimbras no decorrer da partida, o Vitória mereceu vencer.
 
- Eu dei o meu máximo dentro de campo. Pode ter sido meu último jogo e, por isso, procurei me dedicar do início ao fim, correndo. Senti algumas dores, mas não pedi para sair. Quis jogar os noventa minutos - afirmou.
 
Sobre a saída para o futebol carioca, Gabriel Paulista admite que segunda-feira, dia 18, deve embarcar para o Rio de Janeiro.
 
- Será uma vida nova. Vou procurar fazer o trabalho como sempre fiz no Vitória, me dedicando o tempo todo e tentando fazer história - concluiu.
 
fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário