terça-feira, 19 de março de 2013

Com futuro incerto, Nicácio afirma que quer permanecer no Vitória

por Maurício Naiberg
Com futuro incerto, Nicácio afirma que quer permanecer no Vitória
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Artilheiro do Vitória nesta temporada com oito gols, o atacante Marcelo Nicácio ainda não sabe se permanece no Vitória para o segundo semestre. Com um contrato que se encerra em maio, após o estadual, o jogador afirmou que sua intenção é ficar na Toca do Leão para o Campeonato Brasileiro.
 
- Minha vontade é a de permanecer no Vitória. Fiquei bastante tempo longe de Salvador e agora que comecei a engrenar tenho a expectativa de ficar. Vou me dedicar sempre nos jogos para ajudar o Vitória e quero muito continuar no clube – disse.

De acordo com ele, o tempo que passou fora do Brasil, antes de acertar com o Leão, foi bastante complicado.
 
- No Vitória fico junto da família. Fiquei bastante tempo longe dos meus pais. A minha esposa também ficou muito tempo longe dos parentes dela. Foi um período difícil. Além disso, quando a gente tem a oportunidade de jogar pelo Vitória, com toda essa grande estrutura, quer fazer de tudo para permanecer. Esse é o meu maior objetivo. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário