sábado, 16 de março de 2013

Apesar do triunfo, Caio Júnior quer mais do time no Baianão

por Felipe Santana
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Apesar do triunfo, Caio Júnior quer mais do time no Baianão
O Vitória, com trinta e três minutos do primeiro tempo, já vencia a partida por três gols de diferença. Para o treinador Caio Júnior, que não gostou da perfomance do segundo tempo do time, o time saiu de campo devendo ao torcedor, principalmente nos minutos finais.
 
O comandante rubro-negro, satisfeito com o desempenho individual de jogadores como Mansur e Marcelo Nicácio, atribuiu o ruim segundo tempo ao longo tempo sem jogar, além da forte marcação realizada pelo time botafoguense.
 
- O que fica de bom foi apenas os trinta minutos iniciais e o resultado. Uma coisa é treinar e a outra é ritmo de jogo. O Botafogo está com ritmo de jogo, com os atletas em outra batida. Essa parada da Copa do Nordeste até aqui foi horrível. Eles marcaram em cima o tempo todo, e até parabenizei o Ricardo Silva por isso - avaliou.
 
Caio Júnior, no decorrer da entrevista coletiva, realizada logo após o triunfo sobre o Botafogo, comentou um ponto negativo da equipe: psicológico. De acordo com o treinador, o elenco rubro-negro sentiu o gol sofrido no fim do primeiro tempo e por isso caiu de produção.
 
- Teve um lance decisivo no jogo, que foi o pênalti do Botafogo. Esse momento mudou a história do jogo. O time se abateu. Tenho que trabalhar em cima disso, já que percebi que meu time foi outro depois disso - concluiu.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário