terça-feira, 26 de março de 2013

Nilo rejeita "briga" com Mota e diz que vota em candidato de Alexi

por Redação Galáticos Online
 

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos nesta segunda-feira (25), o presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual Marcelo Nino afastou qualquer possibilidade de "briga" com Fábio Mota. Ambos conselheiros do Vitória, os políticos trocaram rusgas nos últimos meses em disputa da "paternidade" da Via Expressa Barradão.

Nilo garantiu ser amigo de Mota e afirmou que entende a sua tentativa de se lançar candidato á sucessão de Alexi Portela Júnior. "Ele é meu amigo a mais de 35 anos e não tenho problema com ele. Como o nome dele não está consolidado, ele está se lançando cedo. Acho que faz certo, pois quem não está consolidado tem que se lançar cedo mesmo. Eu sempre deixei claro, meu candidato à presidência do Vitória é o que for indicado por Alexi Portela. O Alexi organizou o clube financeiramente, faz uma gestão limpa, muito organizada, com planejamento estratégico", disse.

Porém, o deputado discordou de Fábio Mota quando o assunto foi o Barradão. "Sou a favor de que o Vitória jogue na Arena Fonte Nova os grandes jogos e os pequenos no Barradão. Acho que o Barradão pode se tornar uma Arena no futuro, mas agora eu penso assim".

Sobre a situação do Rubro-Negro em campo, o mandatário da Alba se arriscou a dar seus pitacos na equipe. "Há muito tempo o Vitória não contratava bem como esse ano. São grandes nomes como Cajá, Escudero, Maxi, o próprio Victor Ramos. Porém, acho que não está dando certo o Cajá com o Escudero. Se eu fosse o Caio Jr. não colocava os dois juntos, eles não podem atuar juntos, na minha opinião".

E continuou ao opinar sobre a possível renovação de contrato do atacante Marcelo Nicácio. "Ele tem estrela, está fazendo gol. Porém, acho que ele não é um centroavante à altura da Série A. Mas, por ele ter essa estrela, eu renovaria".

Apesar de conselheiro e torcedor do Leão declarado, Marcelo Nino mandou um recado para o Bahia. "Tenho dois grandes amigos aqui no futebol baiano, que são os presidentes Alexi Portela e Marcelinho Guimarães. Apesar de Vitória, torço muito pelo futebol baiano e por isso acho que o Bahia precisava ter seu estádio. Um time da grandeza do Bahia, que tem a maior torcida do estado, não pode ficar seu estádio particular. E o mesmo conselho que dou para o Vitória, dou ao Bahia. Os dois precisam se reforçar para o Brasileiro, pois com esses times vamos cair", concluiu.

Foto: Edson Ruiz / Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário