quarta-feira, 20 de março de 2013

Com propostas para deixar a Toca, Cardoso garante: 'Vou ficar'

por Maurício Naiberg
Com propostas para deixar a Toca, Cardoso garante: 'Vou ficar'
Foto: Divulgação
Procurado por outros clubes após apenas três partidas com a camisa do Vitória, o zagueiro Cardoso afirmou que vai permanecer na Toca do Leão nesta temporada. De acordo com ele, algumas propostas foram feitas ao seu empresário nos últimos dias, mas sua intenção é ficar em Salvador.
 
- Vou responder rápido: eu vou ficar. Meu representante foi procurado sim, mas quando estou no início de um trabalho prefiro focar naquele meu trabalho. Estou no começo no Vitória, estou gostando, estou bem adaptado, ainda sofro um pouquinho com o calor, mas estou feliz. Tenho compromisso com o Vitória e só saio daqui se o clube estiver insatisfeito - disse. 
 
Segundo o jogador, a felicidade da sua família vem em primeiro lugar. 
 
- Tem que colocar a felicidade da família em primeiro lugar. E isso tenho colocado em minha vida, incluindo na volta para o Brasil. Minha esposa Luísa chegou em Salvador na semana passada com meu filho Gabriel. Quando vi nos olhos deles a felicidade de estar no Brasil, percebi que isso não tem preço. Mostrar aquela praia maravilhosa, shopping em todo lugar. Isso é muito bom. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário