sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Vander: 'Do meio para frente me encaixo bem nas quatro posições'

por Maurício Naiberg
Vander: 'Do meio para frente me encaixo bem nas quatro posições'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Apresentado oficialmente nesta última quinta-feira, o meia-atacante do Vitória, Vander, afirmou que se encaixa em qualquer posição no setor ofensivo. De acordo com ele, Caio Júnior pode colocá-lo em qualquer uma das quatro vagas do time neste setor.
 
- Do meio para frente me encaixo bem nas quatro posições. Cheguei a jogar de centroavante algumas vezes com Falcão (o técnico Paulo Roberto Falcão) e o que menos importa é o número da camisa. O que importa é a minha vontade de estar sempre em campo e ajudando o Vitória - disse.
 
Feliz com o novo clube, o atleta falou sobre a amizade que tem com alguns companheiros de elenco.
 
- Mansur é um grande amigo e chegamos a morar juntos, uma pessoa maravilhosa e me recebeu de braços abertos. Estou muito feliz em poder jogar junto com ele. Mansur está tendo muito sucesso aqui, chegou à seleção e espero o mesmo sucesso que ele teve nesta vinda para cá. Marquinhos e David Braz são pessoas também que gosto muito e criei amizade no futebol. Espero ser muito feliz com eles.
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário