terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mansur: 'Quero jogar e se precisar eu estou à disposição'

por Maurício Naiberg
Mansur: 'Quero jogar e se precisar eu estou à disposição'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Depois de retornar da seleção brasileira sub-20, onde foi eliminado do Campeonato Sul-Americano da categoria, o lateral-esquerdo Mansur, do Vitória, nem pensa em férias. O próprio jogador revelou que pediu ao técnico Caio Júnior para ficar à disposição dele para a partida de quarta-feira, contra o Salgueiro-PE, pelo Nordestão.
 
- Logo quando cheguei, o Caio Júnior perguntou se não queria tirar férias ou ter uma semana de folga. Achei melhor não. Quero jogar e se precisar eu estou à disposição – disse.
 
Ainda de acordo com o jovem atleta, a decisão faz parte de uma rotina de alguns anos dentro do futebol.
 
- Se quisesse folga eu poderia pedir. Não tive férias, mas quero jogar. Hoje meu foco é o Vitória. Minha mãe já está acostumada com essa rotina. Desde que tenho 11 anos é assim. A minha noiva é que fica naquela saudade. Mas ela reconhece que é meu trabalho. Isso não atrapalha. Estou novo e meu pensamento é em jogar, não em tirar férias. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário