terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ampliando a infraestrutura - Máquinas em ação: clube inicia obras do “Projeto Vitória Cidadania”




Dando continuidade ao processo de ampliação da infraestrutura do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz (Barradão), o Vitória iniciou as obras do “Projeto Vitória Cidadania”, em parceria com o Governo do Estado.
O projeto visa dar mais conforto ao torcedor rubro-negro, com incremento de 2 mil vagas de estacionamento totalmente pavimentada, ampliação dos campos de treinamento, potencializando o desenvolvimento do futebol da base, e vai beneficiar também a comunidade dos arredores do complexo no bairro Nossa Senhora da Luz (Canabrava).
As máquinas já se encontram trabalhando no terreno ao lado do estacionamento dos conselheiros, com previsão de conclusão dos serviços de terraplanagem em meados de fevereiro.
“Começamos o ano de 2013 com uma grande conquista, vencemos toda a burocracia e com o apoio do Governo do Estado iniciamos as obras que tem um cronograma de serviços previsto de 180 dias. A realização do  ‘Projeto Vitória Cidadania’ é um marco no cenário nacional das agremiações esportiva, e o Vitória, com iniciativas de vanguarda, amplia a abordagem dos seus  negócios, criando valor compartilhado para a comunidade  e os torcedores rubro-negros”, fala o diretor de patrimônio Hildebrando Maia.

Fonte :  http://www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário