sábado, 26 de janeiro de 2013

Renato Cajá: 'Vou tentar colocar os atacantes na cara do gol'

por Maurício Naiberg
Renato Cajá: 'Vou tentar colocar os atacantes na cara do gol'
Foto: Divulgação
Feliz com a oportunidade de fazer sua estreia com a camisa do Vitória no próximo domingo, contra o ASA, pelo Campeonato do Nordeste, o meia Renato Cajá, contratado pelo clube na última semana, afirmou que não esperava essa oportunidade neste momento. Isso porque, seu nível físico ainda não é o ideal.
 
- Chegou cedo (a oportunidade), estava achando que ia treinar um pouco mais, mas vi a confiança no treinador em querer que eu esteja dentro de campo e estou feliz por estar entrando e poder ajudar – disse.
 
Confiante, o atleta revelou que está pronto para vestir a camisa 10 rubro-negra.
 
- Estou pronto e por onde passei sempre tentei fazer o meu melhor e aqui não vai ser diferente. Vou tentar colocar os atacantes na cara do gol e fazer o que o técnico pedir na preleção. Estou preparado para jogar e assumir esta camisa. 
 
Fonte : Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário