segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EC Vitória fecha parceria estratégica para seu programa de sócio-torcedor

O EC Vitória firmou contrato com \a empresa Microtag para uma co-gestão do seu programa de sócio-torcedor.
A Microtag é uma empresa com larga experiência no desenvolvimento e gestão de programas de torcedores e consultores associados de clubes como Internacional de Porto Alegre.
O torcedor rubro-negro pode esperar grandes avanços no programa “Sou Mais Vitória” como as adesões e renovações pela Internet, novas formas de pagamento, além de novos benefícios como uma loja exclusiva para sócios, comunicação direta com o clube, empresas parceiras e a integração total com o “Movimento por um Futebol Melhor”, lançado pela Ambev no dia 14 de janeiro deste ano e que oferece descontos em mais de 250 produtos em supermercados de todo o Brasil.
O início do funcionamento deste novo programa está marcado para dia 1º de março.
“Esperamos com este novo projeto crescer significativamente a nossa base de associados, o que nos dará um aumento de receita para que possamos investir ainda mais na estrutura do clube”, comenta Carlos Sergio Falcão, vice-presidente rubrol-negro.
O novo projeto foi apresentado nesta segunda-feira aos dirigentes do Vitória por representantes da Microtag, durante reunião no Espaço Ivete Sangalo, no Estádio Barradão.



Fonte : http://www.ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário