terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aniversariante do dia, Dimas comemora titularidade

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)

O lateral-direito Dimas, que está completando 21 anos nesta terça, ganhou a titularidade às vésperas da partida contra o Salgueiro. O treinador Caio Júnior confirmou a presença do jogador no lugar de Léo, que ficará como opção no banco de reservas.
 
O jogador vive pela segunda vez o fato de ser titular em pleno aniversário. “Eu passei por isso ano passado porque fui titular em meu aniversário e vou procurar corresponder. Foi contra o Juazeiro, mas a situação não foi boa porque os laterais que tinham estavam machucados, por isso joguei”, disse.
 
Jogador originalmente do meio-campo, Dimas não vê problema em atuar como lateral. “Já tenho um bom tempo atuando como lateral, mas me sinto bem jogar nessa posição”, comentou.
 
Fonte : Galaticos online

Nenhum comentário:

Postar um comentário